A Mocidade Independente de Padre Miguel, se prepara para o carnaval de 2016, após passagem de Paulo Barros pela agremiação.

     A Mocidade Independente de Padre Miguel, está a todo vapor para o carnaval de 2016, após a saída do carnavalesco Paulo Barros a escola de padre Miguel, anunciou a dupla de carnavalescos consagrados que estarão a frente de carnaval em 2016. Com a chegada do carnavalesco Alexandre Louzada e o diretor artístico Edson Pereira desenvolverá o tema que já foi escolhido e será ‘’#alendaimaginação’’, que abordará tudo o que a humanidade buscou encontrar e descobriu ser uma lenda. O enredo foi proposto por Louzada e prontamente aceito por Edson e a diretoria da verde e branca. O tema terá uma parte reservada também para homenagear a própria Mocidade, que completa 60 anos no próximo mês de novembro.

     Além disso, a Mocidade Independente de Padre Miguel concluiu a renovação de contrato do intérprete Bruno Ribas para o Carnaval 2016. O profissional defenderá a bandeira da Estrela Guia da Zona Oeste pelo quinto ano, o terceiro de maneira consecutiva. Há mais de uma década como intérprete oficial, Bruno ganhou o prêmio de melhor intérprete do carnaval carioca em 2007 (Tupi Carnaval Total), 2008(Estandarte de Ouro e Tupi Carnaval Total), 2010 (Tupi Carnaval Total e Estrela do Carnaval), 2011(Troféu Radio Manchete).

"Está presente a verde e branca da zona oeste...
  Brilha estrela guia de Padre Miguel...
  Entra em cena Mocidade..."
 
 
 
     Outra aposta de Padre Miguel será George Louzada que será responsável pela ala de passistas e toda a parte coreográfica da agremiação em 2016. Com o intuito de apostar na ‘’prata da casa’’, a Mocidade vem fortalecer o seu chão através de muito samba no pé e alas coreografadas, com o trabalho de George que além de ser natural de Padre Miguel, George Louzada ingressou na Mocidade com apenas nove anos de idade. Mais precisamente na Estrelinha, agremiação mirim, começou na ala de passistas e coreografou até a comissão de frente da escola. Já na agremiação-mãe, comandou a ala de passistas de 2010 até 2013.
   Aos 24 anos, George comanda o CCL – Corpo Coreográfico Louzadas -, que teve passagem em 2013 pelo Salgueiro, e ensaiou alguns grupos que vieram em alegorias e alas coreografadas, inclusive a ala de passistas da grande campeão do carnaval Beija-Flor de Nilópolis em 2015. Trabalho mais do que reconhecido já que voltou a sua casa na Mocidade com o título do carnaval de 2015, e com a responsabilidade de ter um estandarte de ouro e varias outras premiações que a escola recebeu individual e em conjunto nesse ano. Essa e cara da Mocidade Independente de Padre Miguel que está cada vez mais unida e todo vapor em busca do sexto título de sua história em 2016.
 

Participe conosco deixe o seu comentário na pagina inicial e curta a matéria nas tags abaixo ↓ Obrigado.