Juventude, Beleza e Simpatia a frente da Ala de Passistas da Nenê de Vila Matilde, Gabriela Ribeiro conta sobre carnaval 2015 e os preparativos do Nenê para 2016.

      A Musa e coordenadora da ala de passistas da Nenê, Gabriela Ribeiro, foi uma grata revelação para escola, que tem muita tradição em relação a samba no pé, Com apenas 19 anos a beldade trouxe todo seu carisma e samba no pé, na frente da ala de passistas Matildense em 2015, Com o enredo “Moçambique a Lendária Terra do Baobá Sagrado” a agremiação da zona leste ficou 7° Lugar.

Veja o que a musa nos contou em entrevista exclusiva:

 - Como foi o carnaval 2015?  E como foi ter a volta de uma ala de malandros na Nenê ?

    - Olha o carnaval de 2015 pra mim foi o melhor de todos os tempos e creio eu que também foi para toda a comunidade, entramos campeões do começo ao fim, me emocionei muito vendo a Nenê de Vila Matilde preparada, e mostrando que estamos prontos para a competição. Estamos mais vivos do que nunca! A volta dos Malandros foi uma idéia idealizada pela Denize Souza, que apoiei o projeto significativo na escola. É história, é tradição faz parte das nossas raízes.

 - Como é ser tão nova e ter a responsabilidade de cuidar de uma ala de passista renomada como a do Nenê ?

    - Pra mim uma grande honra, um presente onde eu como musa, passista e chefe de ala está rendendo grandes aprendizados em minha vida. Pra mim é maravilhoso! Acompanhei as três gestões de diferentes dirigentes da ala como passista, fui professora de samba no pé nos últimos anos e a diretoria da escola confiou a mim,  para o carnaval de 2015. Responsabilidade sim, mas com muito amor e carinho de honrar o meu pavilhão azul e branco na avenida ou em qualquer lugar que vá.

 

      A agremiação da Vila Matilde já está a todo vapor para o carnaval 2016, após a renovação do contrato do mestre de bateria Marco Antonio David, o mestre Markão, mantendo a pegada da bateria de bamba uma das mais tradicionais e respeitadas de São Paulo e do Brasil.

 Gabriela Ribeiro, também já esta trabalhando para o carnaval de 2016, com o intuito de renovar e reforçar a ala para o carnaval do ano que vem.

 - Como as meninas interessadas fazem para participar da ala?

 - As meninas interessadas em desfilar conosco é só nos adicionar no facebook ( Ala de Passistas Nenê de Vila Matilde) Gabriela Ribeiro ou nossos diretores Naymem Andrade e Vinicius Pollar, que já encaminhará a inscrição para a audição do carnaval 2016. Mais informações no telefone 011 95288 - 4609.

 - O que Você passa para as meninas da ala?

  - Embora não seja uma tarefa fácil, tento de alguma forma passar que a função de uma Passista é  "ENCANTAR". E mostrar para o público através da dança toda a sua alegria, amor e comprometimento de está representando, o pavilhão da Nenê de Vila Matilde. Todos aguardam a Ala de Passistas do Nenê passar!

- E você será candidata da Nenê a rainha do carnaval 2016  ?

  - Quem sabe... (Risos)

Participe conosco deixe o seu comentário na pagina inicial e curta a matéria nas tags abaixo ↓ Obrigado.